Plano de aula: Presente, passado e futuro: escrevendo sobre mudanças

Plano 6 de uma sequência de 15 planos. Veja todos os planos sobre Writing skills I: write and revise one's text regarding accuracy and coherence to the communicative proposal (genre)

Preparação para a aula: Antes da aula, prepare o texto a ser trabalhado (https://www.google.com/intl/en-GB/about/our-story), imprimindo cada um de seus parágrafos separadamente. Se possível, faça a aula no laboratório de informática da escola (permita que os alunos utilizem a internet apenas no momento da pesquisa para o output). Peça que os alunos tragam dicionários inglês-português, caso seja parte do material escolar deles, ou providencie na biblioteca da escola, caso haja essa possibilidade.

Objective

Orientações: Leia o objetivo da aula com os alunos e verifique a compreensão.

Próximos planos dessa sequência

Ver todos os planos