Plano de aula: Utilizando some, any, many e much para produzir um questionário

Plano 9 de uma sequência de 15 planos. Veja todos os planos sobre Writing skills I: write and revise one's text regarding accuracy and coherence to the communicative proposal (genre)

Sobre esta aula: Este plano é o segundo de 3 sobre o uso de some, any, many e much (ING8_05UN08 a ING8_05UN10). Os planos exigem produções mais complexas gradativamente, portanto este plano pressupõe que os alunos tenham algum conhecimento do tema.

Preparação para a aula: Descreva, se houver, o que o professor precisa fazer para se preparar para esta aula. Se tem que separar materiais como revistas ou livros seus, ou uma imagem. Se precisa dar alguma lição de casa aos alunos antes dessa aula etc,

Material Complementar: Caso não tenha feito a aula ING8_05UN08 antes dessa, esta atividade (AQUI ) pode ser utilizada para o estudo das regras de uso de some, any, many e much.

(resolução da atividade aqui)

Objective

Orientações: Leia o objetivo da aula com os alunos e cheque a compreensão. Caso esteja aplicando esta aula como uma sequência de ING8_05UN08, chame atenção para a continuidade do uso de some, any, many e much.

Próximos planos dessa sequência

Ver todos os planos