Plano de aula: Classificados: escrevendo e avaliando

Plano 5 de uma sequência de 15 planos. Veja todos os planos sobre Writing skills I: write and revise one's text regarding accuracy and coherence to the communicative proposal (genre)

Sobre esta aula: Este plano é parte de uma sequência de 5 planos sobre o uso de linguagem apropriada de acordo com o público e gênero, utilizando textos típicos de jornal (ING8_05UN01 a ING8_05UN05).

Preparação para a aula: Imprima e recorte os cartões disponíveis aqui em número suficiente para que cada aluno tenha um cartão.

Context

Orientações: Faça aos alunos a pergunta no slide (ou mostre o slide e leia com eles) e ouça as respostas em formato de plenária.

Próximos planos dessa sequência

Ver todos os planos