Atividade para impressão - Editorial input
Plano de Aula
Plano de aula: Editorial - Diferenciar fatos e opiniões
Plano 8 de uma sequência de 15 planos. Veja todos os planos sobre Reading skills: identify and comprehend argumentative resources and strategies
Tem interesse no tema "Neurociência, adolescências e engajamento nos Anos Finais"?
Inscreva-se neste tema para receber novidades pelo site e por email.
Habilidades BNCC:
Planeje suas aulas pelo Whatsapp!
Qualidade com economia de tempo
Aula
Sobre este plano
Este slide não deve ser apresentado para os alunos, ele apenas resume o conteúdo da aula para que você, professor, possa se planejar.
Sobre esta aula: Este plano é o terceiro (ING9_04UN08) de uma sequência de cinco planos apresentando uma proposta de leitura de textos argumentativos da esfera jornalística.
Preparação para a aula: Para essa aula, prepare alguns materiais, tais como: editoriais impressos (sugeridas no input e output) para leitura em duplas e folha de atividades sugerida no output
Para que os alunos tenham melhor aproveitamento nas atividades propostas neste plano, sugerimos que eles realizem a proposta do plano 7 (ING9_04UN07) primeiro.
Objective
Tempo sugerido: 2 min
Propósito: Compartilhar o objetivo da aula
Orientações: Mostre ou leia para a turma o objetivo dessa aula
Novo curso gratuito
Conheça nosso mais novo curso sobre adolescências, neurociência e engajamento nos anos finais
VER CURSO