Atividade para impressão - Editorial input
Plano de Aula
Plano de aula: Editorial - Diferenciar fatos e opiniões
Plano 8 de uma sequência de 15 planos. Veja todos os planos sobre Reading skills: identify and comprehend argumentative resources and strategies
Tem interesse no tema "Neurociência, adolescências e engajamento nos Anos Finais"?
Inscreva-se neste tema para receber novidades pelo site e por email.
Habilidades BNCC:
Precisa de ajuda para criar uma aula personalizada?
Crie seu plano de aula em menos de um minuto no WhatsApp.
Aula
Sobre este plano
Este slide não deve ser apresentado para os alunos, ele apenas resume o conteúdo da aula para que você, professor, possa se planejar.
Sobre esta aula: Este plano é o terceiro (ING9_04UN08) de uma sequência de cinco planos apresentando uma proposta de leitura de textos argumentativos da esfera jornalística.
Preparação para a aula: Para essa aula, prepare alguns materiais, tais como: editoriais impressos (sugeridas no input e output) para leitura em duplas e folha de atividades sugerida no output
Para que os alunos tenham melhor aproveitamento nas atividades propostas neste plano, sugerimos que eles realizem a proposta do plano 7 (ING9_04UN07) primeiro.
Objective
Tempo sugerido: 2 min
Propósito: Compartilhar o objetivo da aula
Orientações: Mostre ou leia para a turma o objetivo dessa aula
Novo curso gratuito
Conheça nosso mais novo curso sobre adolescências, neurociência e engajamento nos anos finais
VER CURSO