Plano de Aula

Plano de aula: Editorial - Identificar argumentos

Plano 11 de uma sequência de 15 planos. Veja todos os planos sobre Reading skills: identify and comprehend argumentative resources and strategies

mais ações

Tem interesse no tema "Neurociência, adolescências e engajamento nos Anos Finais"?

Inscreva-se neste tema para receber novidades pelo site e por email.

Habilidades BNCC:

Chatbot

Precisa de ajuda para criar uma aula personalizada?

Crie seu plano de aula em menos de um minuto no WhatsApp.

Aula

Sobre este plano
Sobre este plano

Este slide não deve ser apresentado para os alunos, ele apenas resume o conteúdo da aula para que você, professor, possa se planejar.

Sobre esta aula: Este plano é o primeiro (ING9_04UN11) de uma sequência de cinco planos apresentando uma proposta de leitura de textos argumentativos da esfera jornalística dentro da habilidade EF09LI07 da BNCC .

Preparação para a aula: Para essa aula, prepare alguns materiais, tais como: editoriais impressos para as atividades previstas no input e no output da aula; folha de atividades - reading notes, sendo uma folha para cada grupo.

Texto input

Texto output

Reading notes

Objective
Objective

Tempo sugerido: 2 min

Propósito: Compartilhar o objetivo da aula

Orientações: Mostre ou leia para a turma o objetivo dessa aula.

Novo curso gratuito

Conheça nosso mais novo curso sobre adolescências, neurociência e engajamento nos anos finais

VER CURSO

Próximos planos dessa sequência