Plano de aula: O inglês como língua da ciência (2)

Plano 3 de uma sequência de 15 planos. Veja todos os planos sobre Oral argumentation

Sobre esta aula: Esta aula é a terceira aula de uma série de 5 aulas (ING9_03UN01 até ING9_03UN05) que abordarão o papel do inglês na produção científica.

Preparação para a aula: Imprima todo o material com antecedência, o que inclui:

Objective

Orientações: Mostre ou leia para a turma o objetivo desta aula. Diga: Today we are going to learn how to use fixed expressions to support or refute arguments. We are going to learn some idioms and expressions that can help us with that.

Informações para o professor: Nesta aula, com relação à compreensão oral, os alunos trabalharão as habilidades de escuta para compreensão ampla de um vídeo.

Próximos planos dessa sequência

Ver todos os planos