Plano de aula: Organizando ideias em sequência

Plano 7 de uma sequência de 15 planos. Veja todos os planos sobre Oral argumentation

Sobre esta aula: Esta é a segunda aula de uma série de cinco (ING9_03UN06 até ING9_03UN10) que visam a preparar os alunos para a apresentação de um seminário.

Preparação para a aula: Imprima todo o material com antecedência, o que inclui:

• Os worksheets dos alunos;
  • A resolução dos worksheets;
  • A transcrição do vídeo, caso queira utilizá-la;
  • A imagem em tamanho grande do slide 3. (Caso não tenha acesso à tecnologia em sua sala de aula - datashow, computador e internet.)
  • A imagem em tamanho grande do slide 4. (Caso não tenha acesso à tecnologia em sua sala de aula - datashow, computador e internet.)
  • As afirmativas sobre a expansão do Império Britânico (a serem recortadas com antecedência.)
  • O link do input.

Objective

Tempo sugerido: 1 minuto

Orientações: Mostre ou leia para a turma o objetivo desta aula. Diga: Today you are going to learn how to sequence your ideas.

Próximos planos dessa sequência

Ver todos os planos