Plano de aula: Apresentando resultados de pesquisas

Plano 8 de uma sequência de 15 planos. Veja todos os planos sobre Oral argumentation

Sobre esta aula: Esta é a terceira aula de uma série de cinco (ING9_03UN06 até ING9_03UN10) que visam a preparar os alunos para a apresentação de um seminário.

Preparação para a aula: Imprima todo o material com antecedência, o que inclui:

• O worksheet de input e de output dos alunos;
  • A transcrição do vídeo;
  • A imagem em tamanho grande do slide 3 (Caso não tenha acesso à tecnologia em sua sala de aula - datashow, computador e internet. Se achar melhor, imprima uma imagem para cada dois ou três alunos).
  • A imagem em tamanho grande do slide 4. (Caso não tenha acesso à tecnologia em sua sala de aula - datashow, computador e internet.)
  • A imagem em tamanho grande do slide 5. (Caso não tenha acesso à tecnologia em sua sala de aula - datashow, computador e internet.)
  • Link do INPUT: https://www.youtube.com/watch?v=0QOUBEcDocE
  • A resolução dos worksheets.

Objective

Tempo sugerido: 1 minuto

Orientações: Mostre ou leia para a turma o objetivo desta aula. Diga: Today we are going to learn how to use phrases and expressions to present research results.

Próximos planos dessa sequência

Ver todos os planos