Plano de aula: PLANTAS AQUÁTICAS

Plano 9 de uma sequência de 10 planos. Veja todos os planos sobre Seres vivos no ambiente

Materiais necessários para a aula: Folha sulfite, textos informativos sobre plantas aquáticas (disponíveis nos Materiais complementares, para impressão) e imagens de plantas aquáticas.

Título da aula

Tempo sugerido: 1 minuto

Orientações: Apresente aos alunos o título da aula, conforme o slide. Caso a escola não possua projetor, mencione o tema “plantas aquáticas”. Peça para que os alunos se organizem em roda (com as mesas ou sentados no chão) para a atividade de contextualização e levantamento de conhecimentos prévios.

Alfabetizador, facilite sua Sondagem

Conheça a nova ferramenta para acompanhar a evolução da sua turma

ACESSAR AGORA