Plano de aula: Entrevista

Plano 3 de uma sequência de 10 planos. Veja todos os planos sobre Enlarge repertoire about language and texts

Objective

Orientações:

Diga aos alunos que hoje vocês conversarão sobre entrevistas e como entrevistar alguém. Today, we are going to talk about interviews and how to interview someone.

SUGESTÃO: Caso não haja a possibilidade de apresentar slides aos alunos (por falta de projetor, computador ou internet), imprima os slides a seguir e cole-os na lousa. É interessante também que, se possível, os slides e o modelo final sejam impressos e distribuídos aos alunos (se não for possível um por aluno, pode-se criar grupos de trabalho para que sejam necessárias apenas algumas cópias que serão divididas entre os alunos).