Plano de Aula
Plano de aula: Timeline
Plano 4 de uma sequência de 10 planos. Veja todos os planos sobre Enlarge repertoire about language and texts
Por: Camila Silva Viana
Tem interesse no tema "Neurociência, adolescências e engajamento nos Anos Finais"?
Inscreva-se neste tema para receber novidades pelo site e por email.
Habilidades BNCC:
Aula
Sobre este plano
Este slide não deve ser apresentado para os alunos, ele apenas resume o conteúdo da aula para que você, professor, possa se planejar.
Sobre esta aula: Este plano é uma introdução e é sugerido que seja seguido pela aula ING7_09UN05 para aprofundamento do tópico trabalhado, que pode ser acessado aqui.
Objective
Tempo sugerido: 2 minutos
Orientações:
Diga aos alunos que hoje vocês conversarão sobre timelines e sobre como criar uma. Today, we are going to talk about timelines and how to make one.
SUGESTÃO: Caso não haja a possibilidade de apresentar slides aos alunos (por falta de projetor, computador ou internet), imprima os slides a seguir e cole-os na lousa. É interessante também que, se possível, os slides e o modelo final sejam impressos e distribuídos aos alunos (se não for possível um por aluno, pode-se criar grupos de trabalho para que sejam necessárias apenas algumas cópias que serão divididas entre os alunos).
Novo curso gratuito
Conheça nosso mais novo curso sobre adolescências, neurociência e engajamento nos anos finais
VER CURSO