Plano de aula: Minha vida, nossas vidas

Plano 14 de uma sequência de 15 planos. Veja todos os planos sobre Autobiografia e Depoimento

Atenção!

Este slide não deve ser apresentado para os alunos. Ele tem o objetivo de mostrar para você, professor, como esta sequência de atividades está organizada.

Leia todos os slides iniciais com atenção. Eles ajudarão a entender se é necessário fazer adequações para a sua turma ou antecipar eventuais dificuldades dos alunos.

Atenção!

Próximos planos dessa sequência