Plano de aula: Ordens e Proibições II

Plano 8 de uma sequência de 10 planos. Veja todos os planos sobre A Reading Society

Este slide não deve ser apresentado para os alunos, ele apenas resume o conteúdo da aula para que você possa se planejar.

Sobre esta aula: Este plano é a segunda e última parte da sequência de dois planos (ING06_13UN07 e 08). Você pode usá-lo articulado com o P07, como propomos, ou individualmente (cada plano apresenta pelo menos uma alternativa para uso isolado). Nestas duas aulas, os alunos lerão Instruction Manuals sobre como jogar jogos de lápis e papel e desenvolverão atividades escritas utilizando o imperative, que os habilitarão a dar instruções e, mais tarde, dar ordens e a fazer pedidos.

Objective

Tempo sugerido: 2 minutos.

Orientações: Mostre ou leia para a turma o objetivo desta aula: In this class, you are going to learn to give and follow instructions on how to play a game and review and discuss the use of the imperative in the text.