Plano de aula: Jogo sobre separação de misturas homogêneas e heterogêneas

Plano 10 de uma sequência de 10 planos. Veja todos os planos sobre Separação de materiais

Sobre esta aula: Nesta aula serão abordados aspectos que fazem parte do trabalho com uma das habilidades de Ciências. Você observará que a habilidade não será contemplada em sua totalidade, o que pode ocorrer com a aplicação de todos os planos referentes a esta habilidade. Esta aula tem por objetivo levar os alunos a organizar e aplicar os conhecimentos adquiridos durante todas as aulas sobre separação de misturas, habilidade EF06CI03, por meio da participação em um jogo, e ela poderá ser melhor desenvolvida se os demais planos dessa unidade já tiverem sido aplicados.

Materiais necessários para a aula: Projetor, material impresso para o jogo, disponível em: http://bit.ly/2MvYUbG.

.

Título da aula

Tempo sugerido: 1 minuto

Orientações: Apresente o título da aula aos alunos e diga que eles irão participar de um jogo sobre separação de misturas homogêneas e heterogêneas.

Próximos planos dessa sequência