Plano de aula: Sistema nervoso comparado

Plano 3 de uma sequência de 10 planos. Veja todos os planos sobre Interação entre os sistemas locomotor e nervoso

Sobre esta aula: Explique se este plano é parte de uma sequência e será interessante trabalhá-lo após o plano CIE_6_06VE02. Ele contempla apenas parte da habilidade, pois faz parte de uma sequência didática.

Materiais necessários para a aula: Caso não haja disponibilidade de realização de pesquisa online, providenciar os materiais indicados impressos.

Título da aula

Tempo sugerido: 1 minuto.

Orientações: Leia o Título da aula para os alunos e relate que irão conhecer um pouco mais do sistema nervoso de outros grupos de animais.