Plano de aula: Lendo com um propósito

Plano 2 de uma sequência de 7 planos. Veja todos os planos sobre Listening to news

Sobre esta aula: Esse plano é parte de uma sequência de 3 planos. A escolha é sua: você pode usá-los articulados ou individualmente, pois cada um apresenta alternativas para uso sem os outros.

Preparação para a aula: Se a sua escola disponibilizar, deixe reservado o notebook e o projetor para a exibição do vídeo indicado no context. Imprima as atividades com antecedência, se decidir usá-las dessa maneira. Aproprie-se do vocabulário do vídeo e do texto.

Objective

Orientações:

• Em inglês, cumprimente a turma.
  • Explique aos alunos qual o objetivo da aula: Today you’re going to select specific information in a text.
  • Projete este slide ou escreva este objetivo no quadro.