Plano de aula: Lendo com um propósito

Plano 1 de uma sequência de 7 planos. Veja todos os planos sobre Listening to news

Esse plano é parte de uma sequência de 3 abordando estratégias de leitura para o desenvolvimento da Habilidade EF07LI09 da BNCC. A escolha é sua: você pode usá-los articulados ou individualmente, pois cada um apresenta alternativas para uso sem os outros.

Para esta aula, os estudantes precisarão de cartolina, canetas hidrográficas, fita adesiva. Providencie todo o material com antecedência.

Objective

Orientações:

1- Cumprimente a turma em inglês e apresente o slide com o objetivo da aula.

2- Explique aos estudantes: Today we’re going to learn how to select specific information in a text

3- Se você não tiver acesso a um projetor para apresentar o slide, você pode escrever o objetivo no quadro.