Plano de aula: Estudar através de textos em inglês em meios digitais

Plano 6 de uma sequência de 7 planos. Veja todos os planos sobre Listening to news

Sobre esta aula: Esta aula é o segundo plano de uma série de 3 sobre estudo e pesquisa online através de textos em inglês. Fica a seu critério decidir se trabalhará todos os planos em sequência ou isoladamente. No primeiro plano o aluno aprenderá a identificar sites confiáveis para uma pesquisa, no segundo, como tomar notas (fazer fichamento) das informações relevantes e no terceiro, como expor o resultado de uma pesquisa em um pôster.

Objective

Orientações: Cumprimente a sua turma, apresente o slide ou copie o objetivo no quadro e explique o objetivo da aula. Se você trabalhou o primeiro plano da sequência, esclareça que continuarão a aprender como estudar/ pesquisar através de texto em inglês em meios digitais.