Plano de aula: Atitudes e disposições favoráveis do leitor

Plano 4 de uma sequência de 7 planos. Veja todos os planos sobre Listening to news

Preparação para a aula: Para esta aula é necessário que o aluno tenha conhecimento prévio sobre o significado da palavra well como advérbio. Leia as regras do jogo descrito no context, prepare os envelopes com as tarefas e cole-os nas carteiras dos alunos com antecedência.

Objective

Orientações:

• Cumprimente a turma: Hello guys! Are you ready to another adventure in learning English? (Resposta esperada: Hello, teacher/Miss/Mr/Mrs… We are ready!)
  • Apresente os objetivos da aula projetando este slide para a turma ou escrevendo o texto no quadro. Diga: Today you’re going to read a text to find information and to explore different meanings of the word ‘well