Plano de aula: Gostos Pessoais

Plano 2 de uma sequência de 7 planos. Veja todos os planos sobre Interaction

Sobre esta aula: Esse plano é o segundo de uma sequência de 3 planos que trabalha a competência oral, com foco na interação em sala de aula, através de brincadeiras e jogos. A escolha é sua: Você pode usá-los articulados ou individualmente, pois cada um apresenta alternativas para uso sem os outros.

Preparação para a aula: Para a realização da atividade proposta no Output, você precisará de uma bola (de qualquer tamanho ou material).

Objective

Tempo sugerido: 2 minutos.

Orientações: Mostre ou leia para os alunos o objetivo desta aula. Explique que eles irão interagir em inglês durante uma dinâmica bastante divertida (You’re going to interact with one another during a fun activity).