Plano de aula: Cartaz

Plano 4 de uma sequência de 5 planos. Veja todos os planos sobre Writing skills I: planning

Preparação para a aula: Para esta aula os alunos irão produzir cartazes com 5 maneiras de ajudar o mundo. Você irá precisar de materiais para a confecção dos cartazes. Traga-os ou peça na aula anterior para que os próprios alunos tragam. Sugiro o seguinte:

• Cartolina branca (1 para cada grupo de 3 ou 4 alunos).
  • Lápis de cor.
  • Giz de cera.
  • Canetinha.
  • Lápis de escrever e borracha.
  • Tesoura e cola.
  • Fita crepe (para expor os trabalhos nas paredes).
  • Imagens relacionadas ao tema da aula.
Objective

Tempo sugerido: 2 minutos.

Orientações: Mostre ou leia o objetivo desta aula para os alunos. Explique que ao final desta aula eles terão produzido um cartaz com ideias para ajudar o mundo.

At the end of this class you’ll have made a poster about ways to help the world.