Plano de Aula

Plano de aula: Lendo fábulas

Plano 3 de uma sequência de 6 planos. Veja todos os planos sobre Express one's position regading texts of several genres

mais ações

Tem interesse no tema "Neurociência, adolescências e engajamento nos Anos Finais"?

Inscreva-se neste tema para receber novidades pelo site e por email.

Habilidades BNCC:

Planeje suas aulas pelo Whatsapp!

Qualidade com economia de tempo

Aula

Sobre este plano
Sobre este plano

Este slide não deve ser apresentado para os alunos, ele apenas resume o conteúdo da aula para que você, professor, possa se planejar.

Preparação para a aula: Para a aula serão necessárias as impressões dos textos para a leitura pelos alunos. Professor, caso precise de mais informações sobre esse gênero, acesse link abaixo.

Some important characteristics of fables and the difference between a fable and a tale are in the following links:

https://arts.onehowto.com/article/what-is-the-difference-between-a-fable-and-a-tale-2104.html

Objective
Objective

Tempo sugerido: 2 minutos

Orientações: Mostre ou leia para a turma o objetivo desta aula. Explique que a aula será focada na leitura de uma fábula.

Novo curso gratuito

Conheça nosso mais novo curso sobre adolescências, neurociência e engajamento nos anos finais

VER CURSO