Plano de aula: Comparando versões diferentes de uma mesma história

Plano 5 de uma sequência de 5 planos. Veja todos os planos sobre Writing Skills II

Sobre esta aula: Esta é a segunda parte de uma aula contendo duas partes. A primeira parte pode ser acessada aqui. Os alunos precisarão de tesoura e cola para executar a atividade do output.

Preparação para esta aula: O professor deve clicar nos links abaixo para se familiarizar com a história trabalhada.

The true story of the three little pigs

As atividades para a turma se encontram nesses links:

Glossário

Diagrama

Folha de resposta

MATERIAL COMPLEMENTAR: Para aprofundamento, vale a leitura do conto “The three little pigs”.

Objective

Tempo sugerido: 2 minutos.

Propósito: Compartilhar o objetivo da aula com a turma.

Orientações: Explique aos alunos que a aula de hoje será a continuação da aula sobre a versão do lobo sobre a tradicional história dos três porquinhos. Diga: Today, you will read and explore the story The Three Little Pigs from the wolf’s point of view.