Plano de Aula

Plano de aula: Múltiplos em uma sequência não recursiva

Plano 2 de uma sequência de 5 planos. Veja todos os planos sobre Fluxogramas que geram sequências

mais ações

Tem interesse no tema "Neurociência, adolescências e engajamento nos Anos Finais"?

Inscreva-se neste tema para receber novidades pelo site e por email.

Descrição

Sobre o plano

MAT8_27ALG02 - Múltiplos em uma sequência não recursiva

Este plano de aula foi elaborado pelo Time de Autores NOVA ESCOLA

Autora: Carla Simone de Albuquerque

Mentor: Rodrigo Morozetti Blanco

Habilidade da BNCC

(EF08MA10) Identificar a regularidade de uma sequência numérica ou figural não recursiva e construir um algoritmo por meio de um fluxograma que permita indicar os números ou as figuras seguintes.

Objetivos específicos

  • Identificar  regularidades em sequências não recursivas;
  • Expressar através de sentença matemática  um termo qualquer na continuidade de uma sequência, identificando sua não recursividade.

Habilidades BNCC:

Objetivos de aprendizagem

  • Identificar  regularidades em sequências não recursivas;
  • Expressar através de sentença matemática  um termo qualquer na continuidade de uma sequência, identificando sua não recursividade.

Planeje suas aulas pelo Whatsapp!

Qualidade com economia de tempo

Aula

Novo curso gratuito

Conheça nosso mais novo curso sobre adolescências, neurociência e engajamento nos anos finais

VER CURSO