Resoluções de atividades
Plano de Aula
Plano de aula: Múltiplos em uma sequência não recursiva
Plano 2 de uma sequência de 5 planos. Veja todos os planos sobre Fluxogramas que geram sequências
Tem interesse no tema "Neurociência, adolescências e engajamento nos Anos Finais"?
Inscreva-se neste tema para receber novidades pelo site e por email.
Descrição
Sobre o plano
MAT8_27ALG02 - Múltiplos em uma sequência não recursiva
Este plano de aula foi elaborado pelo Time de Autores NOVA ESCOLA
Autora: Carla Simone de Albuquerque
Mentor: Rodrigo Morozetti Blanco
Habilidade da BNCC
(EF08MA10) Identificar a regularidade de uma sequência numérica ou figural não recursiva e construir um algoritmo por meio de um fluxograma que permita indicar os números ou as figuras seguintes.
Objetivos específicos
- Identificar regularidades em sequências não recursivas;
- Expressar através de sentença matemática um termo qualquer na continuidade de uma sequência, identificando sua não recursividade.
Habilidades BNCC:
Objetivos de aprendizagem
- Identificar regularidades em sequências não recursivas;
- Expressar através de sentença matemática um termo qualquer na continuidade de uma sequência, identificando sua não recursividade.
Precisa de ajuda para criar uma aula personalizada?
Crie seu plano de aula em menos de um minuto no WhatsApp.
Novo curso gratuito
Conheça nosso mais novo curso sobre adolescências, neurociência e engajamento nos anos finais
VER CURSO