Plano de aula: Seleção de palavras

Plano 1 de uma sequência de 5 planos. Veja todos os planos sobre Reading strategies III (reading with a purpose)

Escrita_Planejamento da escrita - Seleção de Palavras

Sobre esta aula: Esse plano é parte de uma sequência de 5 planos, abordando planejamento da escrita. A escolha é sua: você pode usá-los articulados ou individualmente, pois cada um apresenta alternativas para uso sem os outros.

Preparação para a aula: Alguns links podem ser lidos com antecedência para que o professor se familiarize com o assunto.

Objective

Orientações: Mostre ou leia o objetivo para os alunos. Explique que eles irão trabalhar com estratégias de planejamento de escrita. Na aula de hoje a técnica será a seleção de palavras.. Diga aos alunos: “Today we will work with strategies that can help you when planning your writing. Choosing words is one of them.