Plano de aula: Identificar diferentes sotaques da língua inglesa

Plano 3 de uma sequência de 5 planos. Veja todos os planos sobre Texts About Oneself

Sobre esta aula: Este plano de aula é o terceiro de uma sequência de cinco planos. A escolha é sua: você pode usá-los articulados ou individualmente, pois cada um apresenta alternativas para uso sem os outros.

Preparação para a aula: Será necessário o uso de data show, computador, internet ou os vídeos num pendrive e uma caixa de som, a fim de que sejam reproduzidos o vídeos do input, disponíveis no drive. Não esqueça de imprimir o worksheet disponibilizado no plano para ser entregue durante a aula para os alunos.

Objective

Tempo sugerido: 2 minutos.

Orientações: Mostre ou leia para a turma o objetivo desta aula. Explique que a aula será focada na identificação de diferentes sotaques da língua inglesa. “Today you will be able to identify different accents of the English language.”