Plano de aula: Empatia e afetividade

Plano 4 de uma sequência de 5 planos. Veja todos os planos sobre Respeito à diversidade

Sobre esta aula

Materiais necessários para a aula: Projetor de slides, fichas com imagens disponível em materiais complementares.

Título da aula

Orientações: Apresente aos alunos o título da aula “Empatia e Afetividade” e questione se alguém na turma sabe o que os termos significam. O objetivo nesse momento é de levantar os conhecimentos prévios a respeito do tema e instigar a curiosidade. Faça registros do que foi dito no quadro e, em seguida, estabeleça junto aos alunos relações dos registros com as imagens do slide.

Alfabetizador, facilite sua Sondagem

Conheça a nova ferramenta para acompanhar a evolução da sua turma

ACESSAR AGORA