Plano de aula: Job interview report

Plano 10 de uma sequência de 10 planos. Veja todos os planos sobre Writing skills II: write according to model texts

Preparação para a aula: Nesta aula os alunos irão trabalhar texto e vídeos sobre zoológico. Se você quiser saber mais sobre as funções e objetivos do zoológico clique aqui e aqui. Para saber sobre o Auckland Zoo que será apresentado na atividade do Context, clique aqui.

Na atividade do Output os alunos deverão produzir um relatório de entrevista de emprego para o cargo de Zookeeper. Se você quiser saber mais sobre essa profissão clique aqui, aqui e aqui.

Objective

Orientações: Mostre ou leia o objetivo desta aula para os alunos. Explique que ao final desta aula eles terão escrito um relatório sobre entrevista de emprego.

At the end of this class you’ll have written a job interview report.