Modelo de indicação do prêmio
Plano de Aula
Plano de aula: Premiações utilizando superlativos
Plano 8 de uma sequência de 9 planos. Veja todos os planos sobre Writing Skills III
Por: Nathália Gasparini
Tem interesse no tema "Neurociência, adolescências e engajamento nos Anos Finais"?
Inscreva-se neste tema para receber novidades pelo site e por email.
Habilidades BNCC:
Planeje suas aulas pelo Whatsapp!
Qualidade com economia de tempo
Aula
Sobre este plano
Este slide não deve ser apresentado para os alunos, ele apenas resume o conteúdo da aula para que você, professor, possa se planejar.
Sobre esta aula: Esta é a terceira aula de uma sequência de quatro aulas sobre comparativos e superlativos. A primeira contempla as formas básicas de comparativos (por adição de -er ou more); a segunda aula apresenta as formas as...as e less than; esta aula e a seguinte enfocam superlativos.
Preparação para aula: Folhas brancas ou coloridas para confecção do cartão; equipamento para assistir ao vídeo disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=0aDeuUSS6YI
Objective
Tempo sugerido: 2 minutos.
Orientações: Mostre ou leia para a turma o objetivo desta aula.
Novo curso gratuito
Conheça nosso mais novo curso sobre adolescências, neurociência e engajamento nos anos finais
VER CURSO