Plano de Aula

Plano de aula: Usando some, any, many e much em cartazes

Plano 8 de uma sequência de 15 planos. Veja todos os planos sobre Writing skills I: write and revise one's text regarding accuracy and coherence to the communicative proposal (genre)

mais ações

Tem interesse no tema "Neurociência, adolescências e engajamento nos Anos Finais"?

Inscreva-se neste tema para receber novidades pelo site e por email.

Habilidades BNCC:

Chatbot

Precisa de ajuda para criar uma aula personalizada?

Crie seu plano de aula em menos de um minuto no WhatsApp.

Aula

Sobre este plano
Sobre este plano

Este slide não deve ser apresentado para os alunos, ele apenas resume o conteúdo da aula para que você, professor, possa se planejar.

Sobre esta aula: Este plano é o primeiro de 3 sobre o uso de some, any, many e much (ING8_05UN08 a ING8_05UN10). Os planos exigem produções gradativamente mais complexas, sendo este o mais simples e introdutório, e os próximos mais complexos.

Preparação para a aula: Providenciar material para produção de cartazes (cartolina, canetinhas coloridas, lápis de cor, etc.)

Objective
Objective

Tempo sugerido: 2 minutos

Orientações: Leia o objetivo com os alunos e cheque o entendimento.

Novo curso gratuito

Conheça nosso mais novo curso sobre adolescências, neurociência e engajamento nos anos finais

VER CURSO

Próximos planos dessa sequência

Ver todos os planos