17948
Ir ao conteúdo principal Ir ao menu Principal Ir ao menu de Guias

Faltam para  

Plano de aula > Geografia > 6º ano > Conexões e escalas

Plano de aula - Fusos horários

Plano de aula de Geografia com atividades para 6º ano do Fundamental sobre reconhecer como ocorrem e como se estabelecem os fusos horários no mundo a partir do movimento de rotação da Terra.

Plano de aula alinhado à BNCC • POR: Mariana Soares Domingues

Este plano de aula foi produzido pelo Time de Autores de Nova Escola

Professor: Mariana Domingues

Mentor: Ana Paula Fernandes

Especialista: Murilo  Rossi

Assessor pedagógico: Laercio Furquim

Ano: 6°ano

Unidade temática: Conexões e escalas

Objeto(s) de aprendizagem: Reconhecer como ocorrem e como se estabelecem os fusos horários no mundo a partir  do movimento de rotação da Terra.

Habilidade (s) da Base: (EF06GE03) Descrever os movimentos do planeta e sua relação com a circulação geral da atmosfera, o tempo atmosférico e os padrões climáticos.


Código: GEO6_03UND07

(EF06GE03) Descrever os movimentos do planeta e sua relação com a circulação geral da atmosfera, o tempo atmosférico e os padrões climáticos.


Compartilhe este conteúdo:

pinterest-color Created with Sketch. whatsapp-color

PRÓXIMAS AULAS:

AULAS DE Conexões e escalas do 6º ano:

MAIS AULAS DE Geografia do 6º ano:

APRENDA MAIS COM ESTE CURSO EXCLUSIVO

Competências Gerais na BNCC

O curso, ministrado por Anna Penido, tem o objetivo de apoiar redes de ensino, escolas e professores no planejamento de práticas pedagógicas que desenvolvam as competências gerais.

Ver mais detalhes

Encontre outros planos de Geografia

Encontre planos de aula para outras disciplinas