17427
Ir ao conteúdo principal Ir ao menu Principal Ir ao menu de Guias

Faltam para  

Plano de aula > Geografia > 8º ano > Unidade

Plano de aula - Como Cuba consegue índices de países desenvolvidos na saúde?

Plano de aula de Geografia com atividades para 8° ano do Fundamental sobre Interpretar e analisar os motivos que fazem de Cuba um país com bons indicadores de desenvolvimento na área da saúde, comparando com os dados dos EUA e do Brasil

Plano de aula alinhado à BNCC • POR: Juliana Maria Costa Fecher Winter

Este plano de aula foi produzido pelo Time de Autores de Nova Escola

Professor: Juliana Maria

Mentor: Peter Trento

Especialista: Leandro Campelo

Assessor pedagógico: Laercio Furquim

Ano: 8°ano

Unidade temática: Mundo do trabalho

Objetivo(s) de aprendizagem: Interpretar e analisar os motivos que fazem de Cuba um país com bons indicadores de desenvolvimento na área da saúde, comparando com os dados dos EUA e do Brasil.

Habilidade (s) da Base: (EF08GE14) Analisar os processos de desconcentração, descentralização e recentralização das atividades econômicas a partir do capital estadunidense e chinês em diferentes regiões no mundo, com destaque para o Brasil.


Código: GEO8_14UND02

(EF08GE14) Analisar os processos de desconcentração, descentralização e recentralização das atividades econômicas a partir do capital estadunidense e chinês em diferentes regiões no mundo, com destaque para o Brasil.


Compartilhe este conteúdo:

pinterest-color Created with Sketch. whatsapp-color

PRÓXIMAS AULAS:

AULAS DE Unidade do 8º ano:

MAIS AULAS DE Geografia do 8º ano:

APRENDA MAIS COM ESTE CURSO EXCLUSIVO

Competências Gerais na BNCC

O curso, ministrado por Anna Penido, tem o objetivo de apoiar redes de ensino, escolas e professores no planejamento de práticas pedagógicas que desenvolvam as competências gerais.

Ver mais detalhes

Encontre outros planos de Geografia

Encontre planos de aula para outras disciplinas