17299
Ir ao conteúdo principal Ir ao menu Principal Ir ao menu de Guias

Faltam para  

Plano de aula > Geografia > 4º ano > O sujeito e seu lugar no mundo

Plano de aula - Imigração italiana no Brasil

Plano de aula de Geografia com atividades para 4º ano do Fundamental sobre identificar quais os estados brasileiros que mais receberam imigrantes italianos nos séculos XIX e XX

Plano de aula alinhado à BNCC • POR: Giani Peres Pirozzi

Este plano de aula foi produzido pelo Time de Autores de Nova Escola

Professor: Giane iani Peres Pirozzi

Mentor: Lilian Agliardi

Especialista: Judith Maida

Assessor pedagógico: Laercio Furquim

Ano: 4°ano

Unidade temática: O sujeito e seu lugar no mundo

Objeto(s) de aprendizagem: Identificar quais os estados brasileiros que mais receberam imigrantes italianos nos séculos XIX e XX

Habilidade (s) da Base: (EF04GE02) Descrever processos migratórios e suas contribuições para a formação da sociedade brasileira.


Código: GEO4_02UND09

(EF04GE02) Descrever processos migratórios e suas contribuições para a formação da sociedade brasileira.


Compartilhe este conteúdo:

pinterest-color Created with Sketch. whatsapp-color

PRÓXIMAS AULAS:

AULAS DE O sujeito e seu lugar no mundo do 4º ano:

MAIS AULAS DE Geografia do 4º ano:

APRENDA MAIS COM ESTE CURSO EXCLUSIVO

Competências Gerais na BNCC

O curso, ministrado por Anna Penido, tem o objetivo de apoiar redes de ensino, escolas e professores no planejamento de práticas pedagógicas que desenvolvam as competências gerais.

Ver mais detalhes

Encontre outros planos de Geografia

Encontre planos de aula para outras disciplinas