17107
Ir ao conteúdo principal Ir ao menu Principal Ir ao menu de Guias

Faltam para  

Plano de aula > Geografia > 6º ano > Formas de representação e pensamento espacial

Plano de aula - Formação, localização e usos de aquíferos no Brasil: representações em blocos diagrama

Plano de aula de Geografia com atividades para 6º ano do Fundamental sobre identificar práticas danosas aos aquíferos e representar práticas de preservação por meio de blocos diagrama

Plano de aula alinhado à BNCC • POR: Maria Catarina Donzelli Pereira

Este plano de aula foi produzido pelo Time de Autores de Nova Escola

Professor: Maria Catarina D. Pereira

Mentor: Ana Paula Fernandes

Especialista: Murilo  Rossi

Assessor pedagógico: Laercio Furquim

Ano: 6°ano

Unidade temática: Formas de representação e pensamento espacial

Objeto(s) de aprendizagem: Identificar práticas danosas aos aquíferos e representar práticas de preservação por meio de blocos diagrama

Habilidade (s) da Base: (EF06GE09) Elaborar modelos tridimensionais, blocos-diagramas e perfis topográficos e de vegetação, visando à representação de elementos e estruturas da superfície terrestre.


Código: GEO6_09UND03

(EF06GE09) Elaborar modelos tridimensionais, blocos-diagramas e perfis topográficos e de vegetação, visando à representação de elementos e estruturas da superfície terrestre.


Compartilhe este conteúdo:

pinterest-color Created with Sketch. whatsapp-color

PRÓXIMAS AULAS:

AULAS DE Formas de representação e pensamento espacial do 6º ano:

MAIS AULAS DE Geografia do 6º ano:

APRENDA MAIS COM ESTE CURSO EXCLUSIVO

Competências Gerais na BNCC

O curso, ministrado por Anna Penido, tem o objetivo de apoiar redes de ensino, escolas e professores no planejamento de práticas pedagógicas que desenvolvam as competências gerais.

Ver mais detalhes

Encontre outros planos de Geografia

Encontre planos de aula para outras disciplinas