16752
Ir ao conteúdo principal Ir ao menu Principal Ir ao menu de Guias

Faltam para  

Plano de aula > Geografia > 5º ano > Unidade

Plano de aula - Comerciantes ambulantes e órgãos do poder público

Plano de aula de Geografia com atividades para 5º ano do Fundamental sobre identificar como órgãos do poder público influenciam no funcionamento do comércio informal

Plano de aula alinhado à BNCC • POR: Tiego Da Silva Cruz

Este plano de aula foi produzido pelo Time de Autores de Nova Escola

Professor: Tiego Cruz

Mentor: Simone Falconi Akkawi

Especialista: Judith Maida

Assessor pedagógico: Laercio Furquim

Ano: 5°ano

Unidade temática: Natureza, ambientes e qualidade de vida

Objeto(s) de aprendizagem: Identificar como órgãos do poder público influenciam no funcionamento do comércio informal

Habilidade (s) da Base: (EF05GE12) Identificar órgãos do poder público e canais de participação social responsáveis por buscar soluções para a melhoria da qualidade de vida (em áreas como meio ambiente, mobilidade, moradia e direito à cidade) e discutir as propostas implementadas por esses órgãos que afetam a comunidade em que vive.


Código: GEO5_12UND08

(EF05GE12) Identificar órgãos do poder público e canais de participação social responsáveis por buscar soluções para a melhoria da qualidade de vida (em áreas como meio ambiente, mobilidade, moradia e direito à cidade) e discutir as propostas implementadas por esses órgãos que afetam a comunidade em que vive.


Compartilhe este conteúdo:

pinterest-color Created with Sketch. whatsapp-color

PRÓXIMAS AULAS:

AULAS DE Unidade do 5º ano:

MAIS AULAS DE Geografia do 5º ano:

APRENDA MAIS COM ESTE CURSO EXCLUSIVO

Competências Gerais na BNCC

O curso, ministrado por Anna Penido, tem o objetivo de apoiar redes de ensino, escolas e professores no planejamento de práticas pedagógicas que desenvolvam as competências gerais.

Ver mais detalhes

Encontre outros planos de Geografia

Encontre planos de aula para outras disciplinas