16716
Ir ao conteúdo principal Ir ao menu Principal Ir ao menu de Guias

Faltam para  

Plano de aula > Geografia > 4º ano > Conexões e escalas

Plano de aula - Como vivem as crianças indígenas no Parque do Xingu

Plano de aula de Geografia com atividades para 4º ano do Fundamental sobre identificar como vivem as crianças indígenas no parque do Xingu

Plano de aula alinhado à BNCC • POR: Julliana Rodrigues

Este plano de aula foi produzido pelo Time de Autores de Nova Escola

Professor: Julliana Rodrigues

Mentor: Lilian Agliardi

Especialista: Judith Maida

Assessor pedagógico: Laercio Furquim

Ano: 4°ano

Unidade temática: Conexões e escalas

Objeto(s) de aprendizagem: Identificar como vivem as crianças indígenas no parque do Xingu

Habilidade (s) da Base: (EF04GE06) Identificar e descrever territórios étnico-culturais existentes no Brasil, tais como terras indígenas e de comunidades remanescentes de quilombos, reconhecendo a legitimidade da demarcação desses territórios.


Código: GEO4_06UND08

(EF04GE06) Identificar e descrever territórios étnico-culturais existentes no Brasil, tais como terras indígenas e de comunidades remanescentes de quilombos, reconhecendo a legitimidade da demarcação desses territórios.


Compartilhe este conteúdo:

pinterest-color Created with Sketch. whatsapp-color

PRÓXIMAS AULAS:

AULAS DE Conexões e escalas do 4º ano:

MAIS AULAS DE Geografia do 4º ano:

APRENDA MAIS COM ESTE CURSO EXCLUSIVO

Competências Gerais na BNCC

O curso, ministrado por Anna Penido, tem o objetivo de apoiar redes de ensino, escolas e professores no planejamento de práticas pedagógicas que desenvolvam as competências gerais.

Ver mais detalhes

Encontre outros planos de Geografia

Encontre planos de aula para outras disciplinas