Contents
Habilidade da Base Nacional Comum Curricular
(EF09LI05) Identificar recursos de persuasão (escolha e jogo de palavras, uso de cores e imagens, tamanho de letras), utilizados nos textos publicitários e de propaganda, como elementos de convencimento.
Este plano foi elaborado pelo Time de Autores NOVA ESCOLA
Professor-autor: Amanda Maria Bicudo de Souza
Mentor: Ana Cecília de Medeiros Maciel
Especialista: Celina Fernandes
Código: ING9_04UND04
(EF09LI05) Identificar recursos de persuasão (escolha e jogo de palavras, uso de cores e imagens, tamanho de letras), utilizados nos textos publicitários e de propaganda, como elementos de convencimento.
AULA 03
AULA 05
AULA 06
AULA 07
AULA 09
AULA 10
AULA 12
AULA 13
AULA 14
AULA 15
O curso, ministrado por Anna Penido, tem o objetivo de apoiar redes de ensino, escolas e professores no planejamento de práticas pedagógicas que desenvolvam as competências gerais.
Ver mais detalhes