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Uma faculdade Waldorf
Tempo de ser criançaTempo de ser criança: nestas fotos, detalhes do dia a dia da Escola Waldorf Rudolf Steiner, em São Paulo. Nela, correr, pular, brincar e fantasiar são prioridades para as crianças. Incentivam- -se os trabalhos manuais, o contato com a natureza e o estímulo à criatividade. O uso da tecnologia só acontece a partir do Ensino MédioTuane Fernandes
Tempo de ser criançaNas fotos detalhes do dia a dia da Escola Waldorf Rudolf Steiner, em São Paulo. Nela, correr, pular, brincar e fantasiar são prioridades para as crianças. Incentivam-se os trabalhos manuais, o contato com a natureza e o estímulo à criatividade. O uso da tecnologia só acontece a partir do Ensino Médio.Tuane Fernandes
Tempo de ser criançaNas fotos detalhes do dia a dia da Escola Waldorf Rudolf Steiner, em São Paulo. Nela, correr, pular, brincar e fantasiar são prioridades para as crianças. Incentivam-se os trabalhos manuais, o contato com a natureza e o estímulo à criatividade. O uso da tecnologia só acontece a partir do Ensino MédioTuane Fernandes
Tempo de ser criançaNas fotos, detalhes do dia a dia da Escola Waldorf Rudolf Steiner, em São Paulo. Nela, correr, pular, brincar e fantasiar são prioridades para as crianças. Incentivam-se os trabalhos manuais, o contato com a natureza e o estímulo à criatividade. O uso da tecnologia só acontece a partir do Ensino Médio.Tuane Fernandes
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