Ir ao conteúdo principal Ir ao menu Principal Ir ao menu de Guias
Notícias

Descubra como inovar em educação na Campus Party

NOVA ESCOLA promove uma conversa sobre o uso de tecnologia em sala de aula

POR:
NOVA ESCOLA
Foto: Getty Images

A edição deste ano da Campus Party Brasil vai trazer um novo espaço para quem quer entender mais e vivenciar a Educação do Futuro. Em parceria com o Media Lab do Massachusetts Institute of Technology (MIT), Rede Brasileira de Aprendizagem Criativa, TRON Robótica Educacional, Centro Paula Souza e comunidades makers, esse espaço é feito para educadores conhecerem as tendências que estão chegando e também colocar a mão na massa.

NOVA ESCOLA não poderia ficar de fora: no dia 3 de fevereiro, das 14h às 15h, você poderá acompanhar uma conversa sobre Aprendizagem Criativa. Com mediação do editor da revista NOVA ESCOLA, Wellington Soares, os professores Greiton Toledo de Azevedo, um dos vencedores do Prêmio Educador Nota 10 de 2016, e Débora Garofalo, que escreve sobre uso de tecnologia na sala de aula aqui no site, vão participar do painel Aprendizagem baseada em projetos: criatividade e inovação na escola pública.

Greiton e Débora, que fazem uso de ideias inovadoras e tecnologia em sala de aula, vão falar sobre sua experiência com os alunos e as pesquisas recentes sobre o tema – dentro e fora do Brasil. É uma conversa que interessa tanto a educadores dispostos a inovar em sala de aula quanto a pessoas interessadas em novas metodologias educacionais.

O convite está feito. Aproveite o final de semana para conhecer – e compartilhar – ideias inovadoras para a escola. E tem mais novidades na Campus Party, com atividades de robótica e gamificação até o dia 4 de fevereiro.

Tags

Guias

Assuntos Relacionados