Jales (SP) vai contratar professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental

Município busca profissionais para disciplinas de Artes e Educação Física

POR:
Gabriel Seixas
Concurso em Jales (SP) encerra as inscrições em 26 de outubro (Foto: Wikimedia Commons)

A cidade de Jales, com pouco mais de 50 mil habitantes, no extremo oeste de São Paulo, abriu concurso público para contratar 29 professores efetivos e formar cadastro reserva da rede municipal de ensino.

Há vagas para Professor da Educação Básica I (Educação Infantil, Ensino Fundamental I e Educação de Jovens e Adultos), Professor de Educação Física e Professor de Artes. Além disso, o certame prevê a formação de cadastro reserva para Professor de Atendimento Educacional Especializado (AEE) e Professor de Libras.

Os candidatos precisam possuir, ao menos, graduação com licenciatura plena nas disciplinas específicas ou habilitação para o magistério, dependendo do cargo desejado.

LEIA MAIS: Vagas e oportunidades em Educação

A remuneração oferecida é no valor de R$ 18,19  a hora/aula, para jornadas que vão de 15 a 40 horas semanais.

As inscrições podem ser feitas através do site da realizadora do concurso até o dia 26 de outubro. A taxa chega ao valor de R$ 80. A avaliação consistirá em prova objetiva, dissertativa e análise de títulos. A primeira avaliação está prevista para o dia 3 de dezembro. E, para saber mais, confira todos os detalhes nos editais disponíveis no fim da página de inscrição.