Compartilhe:

Jornalismo

Paraná abre pós-graduação em Educação Infantil e ensino de línguas

Universidade Estadual de Maringá (UEM) oferece 340 vagas. Inscrições foram prorrogadas até quarta-feira (18/10)

PorGabriel Seixas

16/10/2017

Maringá (PR): 340 vagas em dois cursos de pós-graduação. (Foto: André Ribeiro/Flickr)

ATUALIZAÇÃO EM 17/10, ÀS 11h23: As inscrições foram prorrogadas, segundo edital divulgado ontem, até quarta-feira, 18/10. O texto desta reportagem já foi alterado.

A Universidade Estadual de Maringá (UEM) está com inscrições abertas para seu programa de pós-graduação gratuita a distância. Ao todo, são 340 vagas distribuídas entre as duas especializações disponíveis: Educação Infantil e Ensino e Aprendizagem Línguas.

As especializações possuem duração de 18 e 19 meses, respectivamente, e a exigência da instituição é que o os candidatos possuam Ensino Superior completo.

As inscrições podem ser realizadas pela internet. O prazo para participar se encerra na quarta-feira, 18/10, às 23 horas e 59 minutos (horário de Brasília). Após essa etapa online, também é necessário enviar uma série de documentos listados no item 6 dos editais para a instituição (confira o edital de Educação Infantil aqui e o de ensino de líguas, aqui). Não há cobrança de taxas.

A seleção dos inscritos será realizada por meio de avaliação curricular e carta de intenções. Os resultados devem ser divulgados às 14 horas do dia 16 de novembro.

continuar lendo

Veja mais sobre

Últimas notícias