Ir ao conteúdo principal Ir ao menu Principal Ir ao menu de Guias
Notícias

Rede estadual de São Paulo convoca aprovados em concurso

Professores devem ir aos locais definidos pelo órgão para participar da escolha de vagas. Quem não comparecer, perde a chance

POR:
Gabriel Seixas
Em São Paulo, aprovados precisam comparecer hoje, amanhã ou no dia 16 de outubro para garantir a vaga. (Foto: Wikimedia Commons)

A Secretaria de Educação do Estado de São Paulo começa hoje a convocação dos professores aprovados no Concurso de Educação Básica I (1º ao 5º ano) para a escolha suas vagas. A contratação se refere ao certame realizado em novembro de 2014, e que vai contratar quase 6 mil pessoas.

Nesta etapa, 1.158 cargos estão disponíveis nas unidades da rede estadual em Carapicuíba, Guarulhos, Mauá, Campinas e São José dos Campos. A lista de aprovados pode ser acessada aqui.

A partir de hoje e nos dias 11 e 16 de outubro, os profissionais poderão ir aos locais indicados, com RG e CPF em mãos, para realizarem a escolha. Candidatos que não comparecerem serão excluídos do concurso.

LEIA MAIS: Vagas e oportunidades em Educação

Em São Paulo, a categoria tem rendimento de R$ 1.565,19, com direito à abono complementar de R$ 158,31, de acordo com jornada de 30 horas semanais.

Os novos docentes atuarão nos programas Ler e Escrever, de alfabetização, e EMAI (Ensino de Matemática para Anos Iniciais).

Assuntos Relacionados