Cidade em Pernambuco abre quase 900 vagas para professores

Cabo de Santo Agostinho (PE) oferece oportunidades em quase todos os ciclos da Educação Básica

POR:
Gabriel Seixas
Área comercial em Cabo de Santo Agostinho (PE): município que é um dos mais ricos do estado se prepara para contratar 876 profissionais. (Foto: Wikimedia Commons)

O município de Cabo de Santo Agostinho (PE), um dos mais ricos e desenvolvidos da região metropolitana de Recife, publicou o edital do processo seletivo que vai contratar temporariamente 876 professores. Os profissionais poderão atuar na Educação Infantil, no Ensino Fundamental I (1º ao 5º ano) e e no Fundamental II (6º ao 9º ano), nas disciplinas de Geografia, História, Educação Física, Língua Estrangeira (Inglês e Espanhol), Língua Portuguesa, Ciências e Matemática. Há também vagas para Professores de Apoio, Braile, Intérprete de Libras, Professor de Recursos Multifuncionais e Professor de Música.

Os salário oferecido para todas as funções é de R$ 1.391,00, que corresponde à jornada de 150 horas mensais de trabalho.

Inscrições

Para disputar as vagas, o interessado deve possuir graduação específica na área desejada, com licenciatura plena, e habilitação mínima para os demais cargos.

As inscrições podem ser feitas pela internet, até o dia 21 de setembro, com taxas de inscrição de até R$ 80. A seleção dos candidatos será feita apenas por meio da avaliação dos currículos enviados.