Ir ao conteúdo principal Ir ao menu Principal Ir ao menu de Guias
Notícias
03 de Setembro de 2017 Imprimir
5 4 3 2 1

Você não viu errado: Nova Escola está de cara nova!

O mês de setembro marca mudanças importantes em nosso site. Entenda o que te espera

Por: NOVA ESCOLA
Crédito: LWA

Caro leitor,

Você não está vendo errado: O site de Nova Escola mudou de roupa. A partir desta segunda-feira (04), temos novidades. Nosso site foi completamente reformulado, ganhou novas cores e uma nova página principal. “O site foi todo pensado no professor, com uma navegação mais agradável e um sistema de busca intuitivo, baseado em recomendações de ouvimos de muitas entrevistas que fizemos com os educadores”, diz Pedro Ivo Resende, coordenador do projeto.

As grandes novidades são as novas seções de “Notícias”, com a cobertura dos principais acontecimentos de Educação, “Vagas e oportunidades”, com sugestões de concursos, cursos, bolsas e vagas para você progredir na sua carreira, e “Vídeos”, com nosso acervo organizado em listas de reprodução.

Ainda temos todo o conteúdo relacionado ao fazer pedagógico e aos grandes temas de Educação, marca registrada de NOVA ESCOLA. Tudo ainda estará aqui, de forma mais organizada para atender às suas necessidades.

Em todas as páginas, guias com sugestões de palavras-chave separadas por etapas, disciplinas e temas ajudam a filtrar os resultados de busca, personalizando nosso conteúdo para os diferentes perfis de educadores. Há, ainda, novas funcionalidades exclusivas para usuários cadastrados: imprimir os conteúdos em formato pdf (para distribuir aos colegas em reuniões ou formações) ou salvar para ler depois. O cadastro é feito gratuitamente, e você ainda pode ganhar algumas recompensas, quanto mais interagir com o site.

Aproveite todas as novas funcionalidades: comente, compartilhe, cadastre-se, salve e imprima conteúdos em seu perfil. Conte para a gente o que achou e quais problemas encontrou, através deste link. Pode ser sincero: as críticas nos ajudam a fazer conteúdos e serviços cada vez mais com a cara do educador brasileiro. “Estamos dando o primeiro passo, mas queremos que os professores nos ajudem a dar os próximos”, resume Pedro.

Um abraço,

Equipe da ASSOCIAÇÃO NOVA ESCOLA

Tenha acesso a conteúdos e serviços exclusivos
Cadastre-se agora gratuitamente
Cadastrar