Cidade em Pernambuco contrata 173 professores para Educação Especial

Os profissionais atuarão como professor brailista ou intérprete, auxiliar de sala e apoiador escolar/cuidador

POR:
Gabriel Seixas
Vitória de Santo Antão (PE): prefeitura abriu quase 200 postos de trabalho, mas não divulgou salários. (Foto: Wikimedia Commons)

O município de Vitória de Santo Antão, a 50 quilômetros de Recife (PE), abriu processo seletivo para professores especializados na modalidade de Educação Especial. As 173 vagas, de caráter temporário, são para as funções de professor brailista ou intérprete, auxiliar de sala e apoiador escolar/cuidador.

A prefeitura da cidade ainda não divulgou mais detalhes a respeito das oportunidades, como remuneração ou carga semanal de trabalho.

LEIA MAIS:

Vagas e oportunidades em Educação

Base: conheça o documento que vai guiar o currículo das escolas brasileiras

Para participar, os interessados devem preencher o formulário disponível no próprio edital e entregá-lo pessoalmente na Secretaria de Educação da cidade, localizada na Rua Demócrito Cavalcante, 144, Livramento, junto com outros documentos dispostos no item 4.1 do regulamento. Não há taxa, e o prazo de inscrição termina às 15h da próxima terça-feira (29/08).

A seleção será feita por meio de análise dos currículos e dos títulos. O certame tem validade de um ano, mas pode ser prorrogado a critério da administração.