Pequi (MG) contrata professores para rede municipal de Educação

Prefeitura da cidade lançou edital com cinco vagas e formação de cadastro reserva. Habilitação em magistério é suficiente para participar

POR:
Gabriel Seixas
Inscrições para o concurso em Pequi (MG) se encerram no dia 31 de agosto. (Foto: PxHere)

A prefeitura de Pequi (MG), cidade que fica a cerca de 120 quilômetros da capital Belo Horizonte, abriu as inscrições para o concurso público que vai contratar cinco professores para atuar na rede municipal, além de formação de cadastro de reserva.

A exigência é que os candidatos tenham habilitação em magistério ou curso superior na área da Educação. Para uma jornada de trabalho de 24 horas semanais, a oferta do município é uma remuneração de R$ 1.281,38.

LEIA MAIS:

Vagas e oportunidades em Educação

Base: conheça o documento que vai guiar o currículo das escolas brasileiras

As inscrições podem ser realizadas pela internet, até 31 de agosto. O interessado deve acessar o site da organizadora do concurso, preencher o formulário e efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 90,00.

Segundo o edital, a seleção será feita por meio de uma prova objetiva de 30 questões, marcada no dia 17 de setembro. O resultado do certame tem validade de dois anos e pode ser prorrogado por igual período, a critério da prefeitura.