Gravatá (PE) abre processo para contratar mais de 100 professores

Município com pouco menos de 100 mil habitantes oferece vagas no Ensino Fundamental e na Educação Infantil. Inscrições terminam amanhã (15/08)

POR:
Gabriel Seixas
Gravatá (PE): para participar do processo, não há taxa de inscrição. (Foto: Wikimedia Commons)

A prefeitura da cidade de Gravatá, a 84 quilômetros de Recife, está com as inscrições abertas para contratar 103 educadores, por meio de um processo seletivo simplificado.

As vagas oferecidas pela Secretaria de Educação do município são de professor dos anos finais do Ensino Fundamental nas disciplinas Geografia, História, Português, Matemática, Ciências (Biologia), auxiliar de classe e professor de Educação Infantil.

Para participar, os candidatos precisam ter licenciatura plena nas áreas em que pretendem atuar. No caso dos cargos em Educação Infantil e auxiliar, basta o Ensino Médio completo. A remuneração é de R$ 7,81 por hora/aula, para uma jornada de trabalho que pode chegar a 200 horas mensais.

LEIA MAIS: Vagas e oportunidades em Educação

Quem deseja disputar as vagas deve acessar o site da organizadora do concurso e preencher o formulário de inscrição online, que estará disponível no site até amanhã, 15 de agosto

. Não há taxa de inscrição, e os selecionadores vão classificar os inscritos por meio de avaliação de títulos e comprovação de experiência profissional. O edital é válido por 12 meses e pode ser prorrogado por igual período, de acordo com interesse da prefeitura.