Hospital Albert Einstein contrata coordenador para creche que atende funcionários

Salário não foi divulgado, mas há diversos benefícios. Instituição procura profissionais com no mínimo cinco anos de experiência

POR:
Gabriel Seixas
Escola para filhos de funcionários do hospital atende a mais de 360 crianças. (Foto: Wikimedia Commons)

O Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, abriu processo seletivo para a contratação de um profissional da Educação que atuará como coordenador da creche Rubens Sverner, administrada pelo próprio hospital, que é considerado um dos melhores do mundo.

A escola, criada pela sociedade Beneficente Israelita Brasileira em 1982, atende a mais de 360 crianças, de 3 meses a 4 anos, filhas de funcionários da instituição. Para pleitear a vaga, é necessário possuir graduação em Pedagogia com especialização em Educação Infantil, experiência mínima de 5 anos preferencialmente em Educação Infantil e berçário, e na elaboração, planejamento, execução e avaliação de projetos pedagógicos, além de conhecimentos específicos em informática e legislação - principalmente sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Quem assumir o cargo na creche do Einstein será responsável pela execução e acompanhamento do planejamento pedagógico junto aos professores, auxiliando os docentes a identificar as necessidades de cada criança e elaborar as intervenções adequadas, além de outras atribuições.

Seleção aberta
Para participar do recrutamento, é necessário se inscrever o quanto antes no site Vagas, que hospeda a oportunidade. Isso porque o processo se encerra assim que a vaga for preenchida.

Os candidatos serão avaliados pelo currículo apresentado e passarão por uma prova escrita e entrevistas. A remuneração não foi divulgada, mas a oportunidade oferece benefícios como refeitório no local de trabalho, vale-transporte, vale-alimentação, auxílio-academia bônus anual e - claro - assistência médica e odontológica.