Apresentado por
Educador Nota 10

Macaé abre processo seletivo para 300 vagas na Educação Infantil

Contratação de auxiliares em caráter temporário oferece salário de R$ 1.290,52 por uma jornada de 30 horas semanais de trabalho

POR:
Gabriel Seixas

ATUALIZAÇÃO (20/07, 15h09): A pedido do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ), a justiça suspendeu o processo seletivo hoje de manhã. Em nota, a prefeitura afirma que trabalha com transparência e que deve recorrer da decisão. 

Macaé (RJ): prazo de inscrição vai até amanhã, dia 21 de julho. (Foto: Wikimedia Commons)

O município de Macaé, região dos lagos do estado do Rio de Janeiro, deu início ao processo seletivo simplificado para contratação de diversos profissionais em caráter temporário. Dentre as vagas oferecidas, 300 são de auxiliar de Educação Infantil.

A exigência da prefeitura é que os candidatos tenham ao menos dois anos de experiência na área para pleitear os salários de R$ 1.290,52. A jornada de trabalho é de 30 horas semanais.

Prazo curto

Se você ficou interessado, é bom correr: as inscrições serão feitas presencialmente somente até amanhã (21/07), das 9h às 15h, no Centro de Convenções Jornalista Roberto Marinho, que fica junto à Rodovia Amaral Peixoto, Km 170, no bairro São José do Barreto. É necessário ter em mãos o CPF, o documento de identificação com foto e o formulário de inscrição impresso e preenchido. Esse formulário está disponível no próprio edital do processo (anexo I, página 8 do arquivo).

A seleção será feita por meio de uma prova objetiva, aplicada nos dias 12 e 13 de agosto, sem local e horário definido. Para não ser eliminado, o concorrente precisa acertar no mínimo 50% das questões. Então, foco, atenção e boa sorte!

Confira mais vagas e oportunidades em Educação