Sesc-SC oferece vagas para professores da Educação Infantil

As inscrições para formação do cadastro reserva da instituição vão até quarta, 5 de julho

POR:
Gabriel Seixas
As 14 unidades incluídas no processo oferecem R$ 15,24 por hora aula de remuneração. (Foto: Shutterstock)

O Serviço Social do Comércio do Estado de Santa Catarina (Sesc-SC) está com vagas abertas em 14 unidades para profissionais de Educação Infantil. O processo pretende preencher o cadastro reserva de 2018 da instituição.

Conheça mais vagas e oportunidades em Educação

Os candidatos deverão possuir formação de nível superior em pedagogia para se inscreverem no processo seletivo. O Sesc oferece uma remuneração no valor de R$ 15,24  por hora/aula, além de benefícios como plano de saúde, seguro de vida e auxílio medicamento.

Prazo curto

Se você pensa em participar, fique atento porque as inscrições se encerram amanhã, 5 de julho, às 19h. Os interessados devem se inscrever pela internet, no site do Sesc

, ou presencialmente.

A seleção terá três etapas: análise do currículo, prova técnica e entrevista individual. O registro dos aprovados no cadastro possui validade de um ano, mas pode ser prorrogada por mais 12 meses a critério da instituição.  

As vagas oferecidas estão nas unidades Chapecó, Concórdia, Criciúma, Curitibanos, Florianópolis, Itajaí, Jaguará do Sul, Joinville, Laguna, Mafra, Rio do Sul, São Bento do Sul, Tijucas e Xanxerê. Para mais detalhes, acesse o edital do concurso.